terça-feira, 5 de julho de 2011

Por que nós existimos?
(Fábio)

5 comentários:

  1. Se nós não existíssemos, o mundo não existiria.
    (Alícia)

    ResponderExcluir
  2. Fábio B. e Rafael B.5 de julho de 2011 às 07:22

    Existir é tudo que está no universo.
    (Fábio B. e Rafael B.)

    ResponderExcluir
  3. Existir pode estar no pensamento. Deus existe no meu pensamento.
    (Alícia)

    ResponderExcluir
  4. Existir não é só aquilo que você vê, sente,toca, etc. Pode ser uma coisa que você imagina.
    (Classe)

    ResponderExcluir
  5. Existir pode ser algo que todo mundo vê ou que existe só na nossa cabeça.
    (Gabriel T.)

    ResponderExcluir