terça-feira, 5 de julho de 2011

Tempo

O que é o tempo?
(Classe)

4 comentários:

  1. O tempo e o espaço são palavras fortes.
    (Fábio)

    ResponderExcluir
  2. O tempo não ocupa espaço.
    (Fábio B.)

    ResponderExcluir
  3. Sem espaço não há tempo.
    (Alícia)

    ResponderExcluir
  4. Rafael B. e Lucas D.5 de julho de 2011 às 06:56

    O tempo é uma numeração que nós usamos para contar o passar do tempo e a duração das coisas.
    (Lucas D. e Rafael B.)

    ResponderExcluir