sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

4º ANO

4º ANO pergunta?

O que é uma regra?
Por que nós gostamos de ficar livres?
O que significa ser você mesmo? O que significa ser livre?

QUEM CRIOU AS REGRAS???

Nenhum comentário:

Postar um comentário