Blog da Filosofia
Páginas
Início
Olimpíada de filosofia
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012
Diálogo
Diálogo é:
As pessoas pegam as ideias, vão juntando e chegam a novas respostas. (Magalhães)
É matemática com português: a fala é o português e a matemática é multiplicar as palavras para fazer uma ideia. (Tarik)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário