sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Diálogo

Diálogo é:
As pessoas pegam as ideias, vão juntando e chegam a novas respostas. (Magalhães)

É matemática com português: a fala é o português e a matemática é multiplicar as palavras para fazer uma ideia. (Tarik)

Nenhum comentário:

Postar um comentário