Nós acreditamos mais na ciência do que na religião.
A igreja influenciava em tudo e agora é a ciência, por isso é uma nova religião.
A ciência está passando de deduções para uma "religião". deixa de ser mentira e passa a ser uma prova.
Os cientistas são mais espertos. Desde criança nós escutamos as explicações científicas e hoje nós acreditamos nisso, porque ninguém tem provas melhores que as dos cientistas.
Na Idade Média a religião era um obstáculo.
Nós achamos que é mais provável a teoria do big bang do que a teoria que diz que Deus criou a terra.
Nós acreditamos mais na ciência do que na religião.
ResponderExcluirA igreja influenciava em tudo e agora é a ciência, por isso é uma nova religião.
ResponderExcluirA ciência está passando de deduções para uma "religião". deixa de ser mentira e passa a ser uma prova.
ResponderExcluirOs cientistas são mais espertos. Desde criança nós escutamos as explicações científicas e hoje nós acreditamos nisso, porque ninguém tem provas melhores que as dos cientistas.
ResponderExcluirNa Idade Média a religião era um obstáculo.
ResponderExcluirNós achamos que é mais provável a teoria do big bang do que a teoria que diz que Deus criou a terra.
ResponderExcluir