Blog da Filosofia
Páginas
Início
Olimpíada de filosofia
quarta-feira, 18 de setembro de 2013
Se nós nunca vimos, fica difícil de acreditar. Nós ficamos na dúvida. (Fábio B.)
2 comentários:
Alícia
18 de setembro de 2013 às 17:06
É difícil provar e não acreditar que Deus exista.
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Alícia
18 de setembro de 2013 às 17:08
É difícil provar e não acreditar que Deus exista.
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É difícil provar e não acreditar que Deus exista.
ResponderExcluirÉ difícil provar e não acreditar que Deus exista.
ResponderExcluir