Durante os debates da Olimpíada de Filosofia do Estado de SP, formularam-se as seguintes perguntas:
1. O conhecimento é difícil para cada um em diferentes pontos de vista ou é difícil em si?
2. O conhecimento traz sofrimento?
3. O conhecimento é necessário?
4. Que conhecimento é indestrutível?
E é claro, a pergunta tema:
É possível obter conhecimento em eras de incerteza?
Nenhum comentário:
Postar um comentário